quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Maldita doença

Acredito muito que a partir de hoje até o dia que tudo se resolver, esse blog será muito mais que um desabafo de informações cotidianas ou de pontos de vista de assuntos variados.
Ontem, o cardiologista da minha mãe falou que ele nunca soube de hematoma em formato de caroço (no caso dela não um caroço, mas sim um limão inteiro) pós-cirúrgico, muito menos 4 meses após a operação cardiológica. Pouco prolixo (por isso gostei muito dele), ele disse pra ela ir à um mastologista procurar a fundo sobre o que é essa massa no seio, discartando a hipótese de ser seqüela da cirurgia.
Mais rápido que imediatamente, minha tia, que trabalha no INCA, passou aqui em casa hoje de manhã pra levar a mamografia e o ultrassom pra médica avaliar. Em resumo, minha mãe fez biópsia e existe uma "grande chance" de ser um tumor malígno.
Há 2 meses atrás ela não tinha nada e agora tem um caroço gigantesco que inclusive está deformando seu peito.
O resultado só sai dia 19 e até lá ficaremos só rezando e torcendo pra que tudo dê certo.

2 comentários:

Sandra disse...

Bom dia. Li teu comentàrio no meu blog e vim rapidamente conferir o teu. Meu pai tem cancer no pulmao, ou melhor no pulmoes, pois se trata de dois tumores. Faz tratamento com quimio a 4 meses e esta reagindo bem. Gostaria sim de trocar informaçoes com vc e para isto deixarei meu email. Porèm quero dizer que ha alguns anosfiz uma cirurgia de reduçao de mamas, meses apòs meu ginecologista descobriu um nòdulo. Assim como tua mae o retirei e se tratava simplesmente de uma reaçao do meu organismo aos pontos internos que foram encapsulados. Aguarde o resultado de modo realistico, mas mantenha tb sempre acesa a chama da esperança....
Forte abraço pra vc e toda a tua familia.

Email: square@linkway.com.br

Claudia e Alexandre disse...

Oi!Li o seu desabafo e sei o que você está sentindo ,pois perdi minha mãe este ano por esta doença.Mas no caso dela quando descobriram já estava muito avançado.Tenha fé que se for mesmo ,tem que ter muita força para ajudá-la da melhor forma possível.Tchau e abraços.