quarta-feira, 26 de setembro de 2007

BlogBlogs

Tenho que confessar: esse negócio de BlogBlogs é viciante e eu não faço idéia de como o ranking funciona, só sei que de ontem pra hoje desci algumas posições hehe
Não pretendo ficar postando várias coisas por dia só pra entrar no TOP500, nem apelar com outras coisas como muitos fazem. Meu blog é novo, mas escrever só pra mim é um saco.. Tenho entrado em outros blogs, inclusive coloquei links de alguns que achei bem interessantes e que "ficarei sócia".
Estou um pouco surpresa com o tipo de posts dos blogueiros de plantão. Há muito tempo atrás quando eu tinha outros blogs, o que mais me irritava eram "pexoax ki ixcrevem axim". E acaba que não escrevia nada, só postava imagens, piadinhas, fotos bestas, etc. Nada construtivo. E eram só blogs assim. Não sei se o preconceito acabou e as pessoas mais cultas cederam a esse meio de comunicação, mas estou gostando bastante do nível do pessoal. Mesmo sabendo que muito ainda postam somente pra ser os primeiros do ranking.

Um comentário:

EduardoCoutinho disse...

Tem blogueiro que posta para o Google encontrar ele mais facil, e tem blogueiro que posta para outros blogueiros. Se você conseguir se abstrair disso, vai continuar curtindo o meio...