quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Primeiro Post

Não sei até quando, nem até onde esse blog me levará. Nunca tive paciência em manter um, mas também, nunca fiz algum desse tipo. Fiz blogs sobre minha profissão, sobre meus hobbies, sobre pesquisa, até sobre somente as 5 coisas que eu mais gostava de tudo, nenhum deles durou mais que 1 mês. Minto. Com excessão de um, o qual juntei um grupo de amigos e postávamos besteiras bem divertidas, esse sim durou beem mais. Uns 5 meses, mais ou menos.
Neste blog, pretendo usar realmente como válvula de escape para pensamentos sobre qualquer coisa que me intrigue, que me deixe feliz, triste, com muita raiva, enfim, todos os tipos de assunto e sentimentos.
Espero realmente deste blog, que não seja somente eu a leitora assídua, pois além de desabafar, pretendo ensinar e aprender, fazer amizades e inclusive, ler outros blogs interessantes os quais acho tão difícil de encontrar.
Bom, acho que esse é só um começo de um mais um blog e tomara que ele seja O blog.
Até mais à todos.

Nenhum comentário: